Share MKT colabora com a campanha Furacão Rosa, do Athletico Paranaense
A Share Mkt desenvolveu o convite para o evento “Furacão Rosa”, do Athletico Paranaense. Em 2019, o clube promoverá uma mobilização inédita em apoio à conscientização e combate ao câncer de mama.
Todo mês de outubro, mobilizações acontecem sobre o tema e são conhecidas como o “Outubro Rosa”. Criado no início da década de 90, o mês do combate ao câncer de mama têm o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença no mundo inteiro.
Em outubro de 2019, o Furacão Rosa terá uma série de ações e eventos realizados no Estádio Joaquim Américo e diversos pontos da cidade.
No dia 30 de setembro haverá o coquetel de lançamento da campanha, no Setor VIP do estádio.
Ao longo de todo o mês, o estádio do Furacão será colorido com iluminação rosa. Serão lançados oficialmente a camisa e o relógio “Furacão Rosa”.
A renda líquida das ações será revertida ao Hospital Erasto Gaertner, ao Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol) e à OSC Atitude na Cabeça.
No dia 6 de outubro, a partir das 12h, mais de 25 mil pessoas participarão, no Joaquim Américo, de um megashow promovido pela Rede Massa/SBT. Nesse evento estarão grandes nomes da música brasileira. A renda com a venda dos ingressos será destinada ao Hospital Erasto Gaertner.
No dia 19 de outubro, haverá a concentração para o abraço simbólico a partir das 7h30 da manhã, no Boulevard do Estádio Joaquim Américo. O evento se encerra no dia 31 de outubro, a partir das 20h, com um jantar beneficente no Setor VIP do Caldeirão. A apresentadora e cantora Sabrina Parlatore estará presente.
O designer da Share que criou o convite do Outubro Rosa se inspirou no futebol para confeccionar o layout da peça. A importância da campanha para o universo feminino foi somada ao futebol, associando o tema ao Clube Athletico Paranaense. Afinal, futebol é, cada vez mais, assunto de mulher!
Deixe um comentário