Need Help? Chat with us

Share MKT idealiza campanha para prevenção do câncer de mama para a Fundação Athlético Paranaense

Share MKT idealiza campanha para prevenção do câncer de mama

Sharemkt-idealiza-campanha-para-prevencao-do-cancer-de-mama-para-fundacao-athletico-paranaense

Share MKT idealiza campanha para prevenção do câncer de mama para a Fundação Athlético Paranaense

Pela segunda vez a Share Marketing Estratégico foi convidada pela Fundação Athletico Paranaense (FUNCAP) para criar a campanha de prevenção do câncer de mama outubro rosa. Em parceria com o diretor de criação Paolo Malorgio e fundador da Agência Godzilla, a campanha visa impactar, conscientizar e alertar sobre a importância do autoexame para a prevenção do câncer de mama, que é o câncer que mais afeta as mulheres.

A Share MKT, juntamente com a Godzilla, criou vários conceitos para impactar o público feminino. Dentre eles, chamadas como #seliganotoke e #eutenhopeito, que têm o objetivo de conscientizar por meio do futebol, lembrar da importância do toque para a prevenção do câncer de mama, serão propagadas nas redes sociais do Clube Athletico Paranaense.

O convite para a parceria foi feito à Share MKT pelo diretor administrativo financeiro da FUNCAP Roberto Bonnet. A mesma parceria já tinha sido efetuada com sucesso no ano de 2019, que também foi elaborada sem custos para a FUNCAP.

“A expectativa é que a gente atinja a maior quantidade de mulheres, athleticanas ou não, em prol dessa campanha. Queremos conscientizar através do futebol. Conscientizar através do esporte, que movimenta milhões de apaixonados e milhões de mulheres. A nossa torcida hoje já é 50% de mulheres. E nós temos o papel social de fazer que elas conheçam a respeito desse câncer, que mata”, afirma Bonnet.

“Temos consciência da importância dessa campanha. Contribuir com o que temos de melhor para a FUNCAP neste mês de outubro é muito compensador e gratificante”, afirma o diretor de Marketing Estratégico da Share MKT Marcos André de Siqueira.

A promoção de práticas e comportamento por meio da alimentação e atividades físicas é possível reduzir o risco de a mulher desenvolver o câncer de mama. Portanto praticar atividades físicas, manter o peso corporal adequado, adotar uma alimentação mais saudável, evitar o excesso de bebidas alcoólicas e o auto exame regular ajuda a reduzir os riscos.

Se liga do toque! #seliganotoke #eutenhopeito

Fique de olho nas redes sociais e conheça a campanha.

https://mobile.twitter.com/FundacaoCAP/status/1576295602996269057

Veja o making of da campanha https://youtu.be/uhpGbTSMT4s

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Bem-vindo! Como podemos lhe ajudar?