Need Help? Chat with us

Projeto de novos negócios: Share MKT lidera Guia dos Municípios em parceria com FECAM

Projeto de novos negócios Share MKT lidera Guia dos Municípios em parceria com FECAM

Projeto de novos negócios: Share MKT lidera Guia dos Municípios em parceria com FECAM

Há um ano em Santa Catarina, Share MKT entrega mais um Projeto de Novos Negócios com a bagagem de 25 anos de atuação no mercado paranaense!

A expertise no desenvolvimento de projeto de novos negócios foi a chave que abriu um novo case de sucesso executado pela Share MKT: o projeto do Guia dos Municípios Catarinenses da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina –FECAM. O lançamento do guia impresso e digital, realizado nesta semana foi uma conquista e simboliza um trabalho árduo e comprometido, iniciado em novembro do ano passado.     

A Share Marketing foi responsável por todo o trabalho de vendas, relacionamento e pela captação de patrocinadores do setor público e privado, além de organizações da sociedade civil. Não só atingiu a meta como superou em 30% o valor das vendas previsto no escopo inicial do projeto. O sucesso deste projeto de novos negócios foi possível graças ao envolvimento, relevância e credibilidade da empresa. 

O Diretor Executivo da Share MKT, Marcos André de Siqueira destacou que o desafio de trabalhar em parceria com a FECAM pela primeira vez foi apenas o combustível para realizar um grande trabalho. Reunindo o que a Federação, criada em 1981 pelo prefeito de Chapecó da Época e a Share MKT fazem de melhor.

“Nossa meta era entregar todas as cotas de patrocínio vendidas até março de 2023 e assim fizemos. A Share MKT iniciou as vendas de espaços publicitários no Guia dos Municípios Catarinenses. É a primeira vez que a Fecam contrata uma empresa estratégica para a comercialização do Guia. A busca por anunciantes foi em todo o estado de SC e, além disso, empresas do PR, São Paulo também foram prospectadas. São empresas fornecedoras e prestadoras de serviços dos municípios catarinenses e outras que têm interesse de participarem dos consórcios municipais. No fim, mais de 30 patrocinadores viabilizaram juntos o único Guia desse setor no Brasil”.

A presidente da FECAM, Milena Andersen Lopes, comemorou o lançamento do guia e a parceria promissora com a Share MKT.  “O trabalho da Share MKT foi essencial para a viabilidade do Guia. Tivemos inúmeros patrocinadores e apoiadores participando da edição 2023/24. Foi uma parceria que deu certo”, destaca.

Guia Municipios Fecam Share MKT

Desenvolvimento de projeto de novos negócios e planejamento estratégico: entenda a relação

Além da comercialização de espaços publicitários em si com a efetivação de mais de 200 propostas comerciais e relacionamento com 300 entidades, a Share MKT também foi responsável pela elaboração do projeto comercial estratégico do Guia. Definiu valores e orçamento, mapeou o público envolvido com a causa e trabalhou ativamente na distribuição e promoção do Guia publicado. O case de sucesso que se apresenta hoje é resultado do compromisso da equipe e da experiência da Share MKT ,que tem um bom relacionamento com a sociedade civil organizada e expertise na elaboração de propostas. Atua para órgãos municipais, estaduais, federais, além de instituições de ensino, associações de representação empresarial, conselhos profissionais e outras empresas.

Para o diretor comercial, Vitor Hugo, a experiência de entregar resultados em um projeto intenso e com prazo curto foi cheia de desafios, mas gratificante.

“O prazo era curto e trabalhamos em um período complexo para a vendas, pois estávamos em período eleitoral, próximo do final de ano, época em que a maioria das empresas entra em férias coletivas. Muitos órgãos só voltam em fevereiro. Mesmo assim, pudemos cumprir com o prometido e, além disso, ultrapassamos em 30% o valor das vendas”, destacou.

Leia também:como alavancar o meu negócio usando o marketing estratégico?

 

Projeto de novos negócios: o Guia dos Municípios Catarinenses

A 10ª edição do Guia dos Municípios Catarinenses 2023-2024 tem mais de 400 páginas. Este é o único guia do país que contempla informações municipalistas de Santa Catarina e todos seus municípios. Essas informações não se restringem aos órgãos do poder executivo, legislativo e judiciário na esfera estadual, mas também inclui dados de associações regionais, consórcios municipais e outras entidades. Você pode acessar a versão digital de forma gratuita no: http://guia.fecam.org.br/

A Share MKT comemora sua expansão no  desenvolvimento de projeto de novos negócios e celebra a execução deste case realizado em parceria com uma equipe competente e apoiada por diversas entidades. Por isso, registramos aqui o agradecimento formal a todas: ADJORI, ALESC, AURORACOOP, BADESC, BRDE, CIASC, CIMVI, CRC/SC, CREA/SC, FAESC, FECOMÉRCIO, FEESC, INOVATECH, MINDSEC, GRUPO ND, NSC, OCESC, GRUPO POSITIVO, SCGÁS, SEBRAE, SECOM, SICOOB, STANDARD entre outras.

 

Sobre a Share MKT

A Share MKT é uma empresa de marketing estratégico que atua há 25 anos no mercado paranaense e agora expandiu os negócios para Santa Catarina. Trabalhamos com uma equipe multiprofissional experiente, onde o planejamento de marketing estratégico aliado ao desenvolvimento de projetos de novos negócios está no nosso DNA. Ao longo dos anos, acumulamos diversos cases de sucesso e o compromisso com a busca pelo melhor para nossos parceiros e clientes. 

Gostou do case de desenvolvimento de novos negócios e quer saber mais sobre como podemos te ajudar? Fale conosco!

 

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Bem-vindo! Como podemos lhe ajudar?