Share MKT idealiza campanha para prevenção do câncer de mama para a Fundação Athlético Paranaense
Pela segunda vez a Share Marketing Estratégico foi convidada pela Fundação Athletico Paranaense (FUNCAP) para criar a campanha de prevenção do câncer de mama outubro rosa. Em parceria com o diretor de criação Paolo Malorgio e fundador da Agência Godzilla, a campanha visa impactar, conscientizar e alertar sobre a importância do autoexame para a prevenção do câncer de mama, que é o câncer que mais afeta as mulheres.
A Share MKT, juntamente com a Godzilla, criou vários conceitos para impactar o público feminino. Dentre eles, chamadas como #seliganotoke e #eutenhopeito, que têm o objetivo de conscientizar por meio do futebol, lembrar da importância do toque para a prevenção do câncer de mama, serão propagadas nas redes sociais do Clube Athletico Paranaense.
O convite para a parceria foi feito à Share MKT pelo diretor administrativo financeiro da FUNCAP Roberto Bonnet. A mesma parceria já tinha sido efetuada com sucesso no ano de 2019, que também foi elaborada sem custos para a FUNCAP.
“A expectativa é que a gente atinja a maior quantidade de mulheres, athleticanas ou não, em prol dessa campanha. Queremos conscientizar através do futebol. Conscientizar através do esporte, que movimenta milhões de apaixonados e milhões de mulheres. A nossa torcida hoje já é 50% de mulheres. E nós temos o papel social de fazer que elas conheçam a respeito desse câncer, que mata”, afirma Bonnet.
“Temos consciência da importância dessa campanha. Contribuir com o que temos de melhor para a FUNCAP neste mês de outubro é muito compensador e gratificante”, afirma o diretor de Marketing Estratégico da Share MKT Marcos André de Siqueira.
A promoção de práticas e comportamento por meio da alimentação e atividades físicas é possível reduzir o risco de a mulher desenvolver o câncer de mama. Portanto praticar atividades físicas, manter o peso corporal adequado, adotar uma alimentação mais saudável, evitar o excesso de bebidas alcoólicas e o auto exame regular ajuda a reduzir os riscos.
Se liga do toque! #seliganotoke #eutenhopeito
Fique de olho nas redes sociais e conheça a campanha.
https://mobile.twitter.com/FundacaoCAP/status/1576295602996269057
Veja o making of da campanha https://youtu.be/uhpGbTSMT4s
Comentários (6)
muito legal esse site parabéns pelo conteúdo. Your
content is very good. i like so much all about it
verygood the website. gostei muito do site parabéns
your website is very good, I really liked the content
muito bom o seu site gostei muito do conteúdo
Aqui é a Beatriz Correia, achei seu artigo excelente! Ele
contém um conteúdo extremamente valioso. Parabéns
pelo trabalho incrível! Nota 10.
Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.
gostei muito do seu site parabéns. I like so much your
website, verygood content. i will follow you 🙂
Oiii tudo bem ? Espero que sim !
Adorei seu artigo muito bom mesmo;
Sucesso 🙂