Share é a agência de marketing – Curitiba do Marumby Auto Shopping
O Marumby Auto Shopping é um espaço multimarcas inaugurado em janeiro de 2019 com o conceito de compra em família. A Share MKT foi a agência de marketing – Curitiba que realizou, em tempo recorde, todo o projeto de comunicação para o lançamento da marca.
A agência criou todas as peças de comunicação do shopping. Foi do logotipo, fachada e design corporativo ao posicionamento da marca, passando pela publicidade voltada ao lançamento.
Posicionamento da marca
O posicionamento da marca Marumby Auto Shopping foi desenvolvido em torno de um importante pilar: a compra em família.
Isso porque 69% dos consumidores de carros no Brasil são famílias que compram veículos seminovos para facilitar a mobilidade urbana.
O Marumby Autoshopping atende às necessidades desse público, a família curitibana, por ser o primeiro da capital paranaense com espaço kids. E o primeiro pet friendly (amigo dos animais de estimação).
Por isso a campanha de inauguração criada pela Share MKT foi a animação da simpática família escolhida como persona para refletir essa imagem.
Veja a campanha veiculada nas emissoras de TV e no rádio pela agência de marketing – Curitiba Share MKT.
Marketing digital estratégico do Marumby Auto Shopping
Uma combinação de inbound com outbound marketing foi planejada para divulgar o Marumby. E mais do que isso: fixá-lo no coração e na cabeça dos curitibanos.
No outbound – que leva a marca ao consumidor –, criamos outdoors, panfletos e toda a comunicação para TV, rádio e mídias sociais impulsionadas.
Mas, desde o início, essa aplicação mais tradicional do marketing foi combinada ao inbound, onde o consumidor é que vai até a marca.
Isso ocorre com estratégias de marketing digital onde a marca oferece conteúdos relevantes com soluções para as dores e problemas do consumidor. No caso, as famílias.
Para atraí-las, conteúdo informativo em texto e vídeo é criado e coordenado pela Share. A agência de marketing – Curitiba posta esses conteúdos no site www.marumbyautoshopping.com.br. Também alimenta com eles as redes sociais da marca.
As ações de inbound – entre elas o marketing de conteúdo, SEO e mídias sociais – fortalecem o vínculo do Marumby com o público. E a atração foi imediata. Veja como neste vídeo, uma das peças de inbound marketing criadas pela Share no lançamento do Marumby Auto Shopping.
Mais que uma agência de marketing – Curitiba
No projeto de comunicação do Marumby Auto Shopping, a Share foi uma agência de marketing – Curitiba parceira. Não apenas na elaboração de logotipo, posicionamento de marca e campanha publicitária para comunicar ao público a chegada do novo empreendimento.
Mas também na geração de ideias e soluções para o cliente. Para isso, esteve presente nas várias etapas:
- Acompanhando entrevistas e ações de mídia.
- Orientando sobre pontos importantes para o posicionamento da marca.
- Ajudando o cliente a perceber e destacar pontos importantes e diferenciais, como o fato de o Marumby só vender carros periciados.
- Trabalhando o posicionamento com atrativos como espaço kids, espaço de alimentação, serviços e abertura à entrada de animais.
Construindo a percepção da marca
Toda essa percepção por parte do cliente precisa ser assimilada e transmitida à forma como a marca se posiciona. E a partir daí, comunicada de forma correta ao público-alvo: a família curitibana.
Por isso a Share é uma agência de marketing – Curitiba que incorpora os valores de cada marca criada, para senti-la como se fosse o próprio negócio.
Ela veste a camisa. E no caso do Marumby Auto Shopping, teve a certeza de que ele se expressa integralmente na frase utilizada em todas as campanhas: Marumby, o autoshopping da família.
Deixe um comentário